O óleo essencial de Lavanda promove relaxamento,  aliviando estresse e tensão nervosa além contribuir em casos de insônia. É um dos óleos essenciais mais estudados dentro da Aromaterapia, apresentando um excelente desempenho também na suavização da pele e auxílio em processos de cicatrização. Seu nome deriva do latim ?lavare?, resultado do fato de ser uma erva aromática usada desde a Antiguidade devido às suas propriedades calmantes e cicatrizantes.   Orgânico e Puro, 100% Natural   Formas de Us
Prema
Product ID: 685
Product SKU: 685
New In stock />
Óleo Essencial de Lavanda Francesa Orgânico 10ml - Prema

Óleo Essencial de Lavanda Francesa Orgânico 10ml - Prema

Marca: Prema Referência: PREM_0037


Por:
R$ 47,50

ou 1x de R$ 47,50 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

O óleo essencial de Lavanda promove relaxamento,  aliviando estresse e tensão nervosa além contribuir em casos de insônia. É um dos óleos essenciais mais estudados dentro da Aromaterapia, apresentando um excelente desempenho também na suavização da pele e auxílio em processos de cicatrização. Seu nome deriva do latim lavare, resultado do fato de ser uma erva aromática usada desde a Antiguidade devido às suas propriedades calmantes e cicatrizantes.

 

Orgânico e Puro, 100% Natural

 

Formas de Uso:

 

Aromatização: de 6 a 15 gotas em difusores de ambiente. De 1 a 2 gotas em perfumeiras para aromatização pessoal.

 

Cosmético: de 0,5% até 3% de diluição em base creme, gel ou óleo vegetal (Para cada 100ml de base utilize de 11 a 66 gotas de óleo essencial). 

 

Massagem: de 3% a 5% de diluição (para cada 100ml de óleo carreador utilize de 66 a 120 gotas de óleo essencial). 

 

Banho e Escalda Pés: Dilua de 6 a 12 gotas de óleo essencial em um copo com carreador com solubilidade em água, (sabão líquido neutro, mel, shampoo, etc.) misture e adicione na banheira. Para escalda-pés, use de 3 a 12 gotas na água, utilizando do mesmo processo de diluição em carreador.

 

 

 

Observação:

 

Óleos minerais e seus derivados prejudicam a absorção dos óleos essenciais, portanto, não use carreadores que contenham essas substâncias. Os mais indicados para tal finalidade são óleos vegetais, como o óleo de coco, azeite de oliva e outros. 

 

 

 

Segurança:

 

Não utilize óleos essenciais puros sobre a pele;

 

Usar sempre em baixa dosagem;

 

Armazene longe do alcance de crianças;

 

Não exponha na região dos olhos;

 

Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

 

Composição

Ingredientes Lavandula officinalis. Componentes químicos principais: acetato de linalila; linalol. Extraído através de destilação a vapor do topo da erva florida. Para a extração de 1kg do óleo essencial de Lavanda são necessários de 100 a 130kg de planta. Originária da região do Mediterrâneo.

 

Como usar

Descrição Uso tópico: Adultos, diluir 60 gotas em 100ml de óleo vegetal carreador; Crianças a partir de 3 meses, diluir 20 gotas em 100ml de óleo vegetal carreador. No colar aromático, utilizar 1 gota por dia, durante 5 dias. No difusor de ambientes, usar de 4 a 5 gotas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos